10 de março de 2017

Primeira tatoo: inspirações.

Olá môzamores, tudo bem?
Hoje o assunto é um pouco diferente: tatuagem.
E como já falei no ultimo post sobre tatoo, pensei diversas vezes em fazer uma, só me falta coragem, comecei a pesquisar algumas tatoos delicadas e que tivessem um traço mais fino. Encontrei várias, mas eis a questão: Como escolher? Acho que essa é a dúvida que todas nós temos ao tomar essa decisão. O segredo é pensar em um momento, lugar ou ambiente que você se identifica muito ou algo que marcou. Ou se preferir, não precisa ter significado algum, apenas ser bonita.
Por isso selecionei algumas tatoos que mais me chamaram atenção, todas pequenas, pois a coragem já é pouca e ainda escolher uma de grande ou médio porte, seria sofrimento demais. kkk


Câmera fotográfica para as amantes de fotografia.



Para as apaixonadas, assim como eu, a representação do verão. É amor demais!


Para simbolizar o amor.




 Para eternizar seu animal de estimação.

Não tenho maturidade suficiente para escolher uma só. Sei que quero algo relacionado a mar, sol, verão.. mas não conseguir decidir ainda. Aceito sugestões.
E então, gostou de alguma tatoo específica? Deixe aqui nos comentários

Beijos de mel :*

2 comentários:

  1. Thaise, adorei suas inspirações de tattoo <3 eu AMO tatuagem, tenho 3 <3 Todas são pequenas e delicadas, tô louca pra fazer uma frase bem fina e delicada nas costas *o*
    Sobre a dor é algo muito relativo, viu? A ultima coisa que penso quando vou fazer tatuagem é se vai doer KKKKKKKKKK

    beijos, sua linda <3


    www.oablogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, olha quem está aqui! <3 kkkk Que prazer tê-la como leitora, Jaque! Que bom que gostou das inspirações, fiz pensando exatamente em mim, principalmente na questão dor. kkkkkk Eu realmente já ouvir falar isso, que dependendo do local e da tatoo a dor é quase nada, mas vai que.. Nunca se sabe, e do jeito que sou medrosa.. Quem sabe um dia essa coragem vem.

      Excluir

© Palpites da Magrella | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign | VOLTAR AO TOPO
imagem-logo