4 de maio de 2015

A febre mundial do Myidol


Após a febre do aplicativo Dubsmash, a epidemia mundial agora tem outro nome, Myidol.
Celebridades de todo o mundo está se divertindo com o novo aplicativo que já liderou os mais populares da Apple store.

O myidol é um aplicativo chinês, disponível apenas para aparelho da Apple. Permite que o usuário crie uma versão animada de si mesmo a partir de uma selfie ou foto. Criando situações diferentes como fazendo pole dancing, desfilando e cantando músicas numa espécie de karaokê. Você ainda tem a opção de escolher a roupa do avatar.

Famosas e celebridades como Ariana Grande, Miley Cyrus, John Mayer, Ana Maria Braga, Tais Araujo e Anitta entraram nessa onda.

 Miley Cyrus

 Demi Lovato

 Ana Maria Braga

Anitta

As configurações do aplicativo ainda se encontra em mandarim, por isso está causando um nó na cabeça dos usuários. Mas pelo o que parece, dá pra se virar e sair exibindo seu avatar pelas redes sociais.

Vi algumas amigas nas redes sociais postando esses avatares, e fiquei louca querendo saber que aplicativo era esse. Só não gostei de saber que ele  ainda não está disponível para Android.
E você, já instalou o seu? Deixem aqui nos comentários!
Beijos de mel :*

3 comentários:

  1. Eu nao gostei muito mais virou febre e concordo com o seu post em partes parabens pelo capricho gatinha venha me ver também se poder fica com deus e um ótimo final de semana!!!
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  2. É bem divertido e da para se divertir fazendo algumas montagens. Mas é daqueles aplicativos que explodem e depois ninguém mais liga. Os criadores do mesmo poderiam atualizar o app para uma nova versão hahaha.

    Abraços!
    http://andyzando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Anderson, ninguém mais ouve falar desse app. Mas os criadores devem estar pensando em outro 'bum' para lançar. Eles nunca param! hehehehe
      Volte sempre!!!

      Excluir

© Palpites da Magrella | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign | VOLTAR AO TOPO
imagem-logo