27 de abril de 2015

Hit: Calça jogging


Saídas direto das academias e dos guarda-roupas dos atletas, a calça jogging já se tornou  hit do outono/inverno.
Originalmente confeccionadas em moletom, hoje podem ser encontradas em tecidos mais sofisticados como seda, couro, linho e crepe, o que torna a peça versátil. Podendo ser usada de dia ou à noite e em qualquer ocasião.
Caracterizada pela barra ajustada e tornozelo à mostra, combinam perfeitamente com saltos, sandálias, tênis e até mesmo com coturnos.

Quando a escolha for pelo jogging de moletom, combine-as com regatas cavadas, camisas fluidas e batas. Nos pés, opte pela sapatilha, oxford, tênis ou sandálias.


Já se preferirem os modelos de couro ou tecidos mais delicados como seda e linho, opte por tecidos mais nobres e saltos finos, como scarpin e sandálias de tiras finas, para conseguir um visual moderno e elegante.




Para os homens não tem regra. Abuse das joggins com camisas, regatas cavadas, moletons e até blazer e camisa de botão.
Nos pés as possibilidades também são infinitas. Tênis, coturno, sneaker, mocassim, sapatênis ..




Esse modelo de calça é ideal para garotas altas, mas isso não quer dizer que as baixinhas não possam usar. Só precisa ter muito cuidado ao escolher a jogging , a dica é, evite modelos com excesso de volume nas barras, isso vai dar uma impressão de achatamento. E combine-as sempre com saltos, cor da pele para dar impressão de continuação da perna.

E então, pronta para ousar com a jogging?
Deixem nos comentários!!
Beijos de mel :*

Um comentário:

  1. Olhando as imagens achei lindas, mas fico na dúvida se vai ficar bonita em mim. Pretendo experimentar pois nunca se sabe. Adorei o blog!

    http://andyzando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Palpites da Magrella | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign | VOLTAR AO TOPO
imagem-logo