22 de março de 2015

Removendo a maquiagem: Produtos que uso.



Olá môzamores, tudo bem?
Hoje o papo aqui é cosméticos. Os produtos de limpeza de pele que mais uso e amo.
Muitas meninas tem dúvidas de como fazer a limpeza da pele depois de remover a maquiagem, eu não sei se o meu modo é o correto, mas vou dividir com vocês o processo que faço sempre depois de tirar a maquiagem. Ou até mesmo aqueles dias que estou sem maquiagem, mas minha pele está minando de óleo.



Bom, para começar, eu removo a maquiagem com o lenço de limpeza Neutrogena.
Na verdade não faz muito tempo que uso ele, sempre usei o demaquilante da Boticário, mas como ele tem bi camada, uma dessas camadas contém óleo, e deixava minha pele mais oleosa. E foi quando vi um vídeo em que a Bianca do Boca Rosa  indica esse demaquilante da neutrogena. No dia, fui na intenção de comprar o demaquilante liquido, mas não encontrei, e acabei comprando os lenços por falta de opção, mas quando usei, foi muito amor envolvido. Ele remove toda a maquiagem com apenas um lenço. Achei o máximo! Me livrei daqueles montes de algodão pelo quarto.



Outro produto que adoro usar é o adstringente da Johnson. Sempre após o lenço de limpeza, uso ele para retirar os resíduos. Principalmente na raiz do cabelo que sempre acumula maquiagem.
Ele também é ótimo para quem tem a pele oleosa, previne a acne retirando toda a oleosidade. Uso ele também naqueles dias quentes em que estou sem maquiagem, mas minha pele brilha mais que a luz do sol.


E só depois dos dois passos anteriores, eu lavo meu rosto com o sabonete asepxia. Que é um sabonete esfoliante e reduz a produção de oleosidade da pele.
Eu gosto muito dos sabonetes asepxia, porém depois de duas semanas mais ou menos, sinto que ele perde o efeito. Não sei se tem alguma ligação, mas o sabonete fica mais mole e soltando umas gosmas bem estranhas.


E para finalizar meu processo, depois dessa limpeza, ainda não descobrir produto melhor para hidratar a pele quanto o Bepantol.
Porém não passo no rosto todo, apenas na região dos olhos e nos lábios.

É isso meninas, esse é todo o processo que faço para retirar a maquiagem. Por isso que tenho preguiça de passar maquiagem, só pensando na remoção. kkkkkkkkkkk #sqs é muita coisa!
Mas o resultado final é uma pele limpa, hidratada e macia. ^.^
Espero que tenham gostado do post.
Beijos de mel :*

Um comentário:

  1. Bepantol é divino pra tudo!
    É um produto do céu kkkkkkkkk
    AMO

    www.gabrielabraga.com

    ResponderExcluir

© Palpites da Magrella | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign | VOLTAR AO TOPO
imagem-logo