3 de junho de 2016

Êita que já é São João! Inspirações de looks


Bem vindos ao melhor mês do ano!!!!!!!
Eu sei que já falei aqui no post do ano passado, mas eu não canso de repetir, eu AMOOOOO São João e não existe festa que se assemelhe a tanta alegria, musicalidade e aconchego.
Êta mês arretado de bão! O dia dos namorados passa até despercebido.  kkkkkkkkk

Toda época de festa, eu entro em vários sites de lojas e procuro por peças que idealizei ou que seguem a mesma linha, para facilitar minha vida na hora das compras. E passeando pelos sites da Marisa, Riachuelo, C&A, Leader e Renner, tive a ideia de compor looks com peças que achei interessantes. Todos os looks tem peças sortidas e varia entre xadrez e peças tendências.

Selecionei seis looks para servir de inspiração para vocês:


Quando vi esse vestido no comercial da C&A fiquei encantada, porém não usaria ele com uma camisa xadrez por baixo, achei muita informação em um único look. E o que mais me chamou atenção nesse vestido foi o decote nas costas. Além de ser um xadrez super discreto, pode ser facilmente usado o ano inteiro.

O segundo é um look bem mais característico da época. Um xadrez mais acentuado, de amarração frontal, sem mangas e com bolsos na frente. Para compor o look, uma skinny cigarrete. Podendo ser usada com bota de cano curto ou longo, fica a seu critério.


 O terceiro é o look que mais me identifiquei e o que estou mais IN LOVE. Um vestido super tendência de gola alta, justo e midi <3 E para dar uma cara mais casual, um kimono rendado.


O quarto look é uma cropped com estampa étnica, combinado a uma calça flare preta de veludo. <3<3


Mais uma tendência  para nossos looks do São João, o quinto look é um vestido midi, justo, de gola alta e é perfeito para os dias mais frios.


Nosso ultimo look, e nao menos importante, está esse vestido da Marisa que achei um amor. Ele sozinho não é tão interessante, mas quando é acrescentado sobreposições, que pode ser jaqueta jeans ou de couro, ele fica completamente fashion.





Eu gostei muito de todos e com certeza passarei nas lojas para ver se tem meu tamanho ( a pessoa que veste 34 soooooofre!!   T_T ).

Mas e aí, gostaram das composições? O que pretendem vestir?
Deixem nos comentários!!
Beijos de mel e boas festas!  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Palpites da Magrella | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign | VOLTAR AO TOPO
imagem-logo