28 de maio de 2016

Nude para todas!



Eu não sei vocês, mas eu sempre tive dificuldade de encontrar peças intimas nude para mim. Sempre que necessitava usar esse tipo de peça era preciso andar muito à procura e não achava de maneira nenhuma, e acabava no bege claro, o que não o tornava nude para o meu tipo de pele. E semana passada, navegando pela internet me deparo com essa notícia maravilhosa: NUDE PARA TODAS!

A marca Nubian Skin pensou nessa necessidade que nós negras e pardas temos e criou quatro tons de nude, inspirado nos tons de produtos de maquiagem. Os tons vão de um caramelo dourado a um marrom mais denso.




Algumas marcas estão investindo nesse nude para todas, não só com peças intimas, mas com acessórios ( sapatos ). Uma evolução para nós, porquê também merecemos produtos de boa qualidade que respeite nosso corpo e tom de pele. 

Eu realmente fiquei muito feliz com a novidade e já quero o nude da minha tonalidade *-*

E vocês, sentem dificuldade de encontrar também? Se interessou pela novidade?
Deixem aqui nos comentários!
Beijos de mel :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Palpites da Magrella | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign | VOLTAR AO TOPO
imagem-logo