27 de dezembro de 2015

Trend Alert: Maxi tee! As camisas longas.


Se você é uma boa observadora, já deve ter visto essa blusa por aí.
A maxi tee ou maxi t-shirt é uma releitura das nossas camisas e regatas. E promete tomar conta do guarda-roupa de quem não dispensa uma nova tendência.
Encontrada nas opções com ou sem manga, a Maxi tee é um conjunto de poder, frescor e estilo. Tudo que um look de verão pede.
Por sua versatilidade, a Maxi tee pode ser facilmente combinada com minissaias, shorts e calças.
Está sendo muito procurada e deve confirmar presença neste verão.

Inspire-se!





Dicas: Se quiser usa-la para um look despojado, aposte na Maxi tee com short ou minissaias e um tênis ou sandálias nos pés. Mas se prefere um look mais elegante, aposte na Maxi com uma calça de alfaiataria de corte reto e bem sequinha e nos pés, um scarpin ou sandália de salto. Não tem erro!!

E aí, HOT ou NOT pra essa tendência?
Deixe nos comentários!!
Beijos de mel :*

4 comentários:

  1. Eu acho super legal e descolada. Ainda estou criando coragem pra comprar a minha hahaha mas quando comprar, acho que usarei pra passeios diunos com o short e as rasteirinhas *-* Acho que fica a cara do verão mesmo.
    Beeijo

    diariofizzo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!!
      Eles ficam ótimos para looks diurnos, mas tem alguns específicos que ficam maravilhosos noturno.

      Beijo
      Volte sempre!

      Excluir
  2. Ah amei o post . Adoro esse estilo de roupa .
    Achei um máximo o blog . Sucesso gatinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Ayla, muito bom ouvir isso. Muito obrigada!
      Que bom que gostou, faço sempre com muito prazer para agradar a todos.
      Sucesso para nós! Volte sempre.

      Excluir

© Palpites da Magrella | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign | VOLTAR AO TOPO
imagem-logo