5 de abril de 2015

Onde divulgar meu blog?



Olá môzamores, tudo bem?
Hoje passei o dia inteiro mergulhada no tédio ( apesar de ter um batalhão de coisas para estudar, eu preferir me manter no tédio -.-' vaientender ) e cair de paraquedas num blog/site chamado KeepCalmDIY que fiquei muito encantada.
Com certeza a maioria de vocês já devem acompanhar ou já devem ter ouvido falar dela, mas juro que não a conhecia.
E me deparei com vários posts incríveis, mas teve um que me chamou bastante atenção, o de Onde divulgar meu blog?.
Não sei vocês, mas no início tive muita dificuldade de encontrar algum blog que me desse essas informações. E lá ela deu o nome e o link de cada um <3 <3
E claro que não poderia deixar de dividir com vocês.



  1. Blogueiras da beleza
  2. Somos blogueiras
  3. Cantinho das blogueiras
  4. Blogueiros e blogueiras por amor
  5. Divulgue seu blog
  6. Blogueiras divulgam
  7. Blogueiros elite
  8. Posso divulgar?
  9. União das blogueiras
  10. Blog


 
E então, gostaram??  Espero ter ajudado. Sei o quanto é importante essas informações, principalmente para quem está chegando agora nesse mundo e fica mesmo um pouco perdida. Eu gostaria de ter encontrado um blog que me deixasse esses links, mas infelizmente tive que sair perguntando, procurando, até encontrar. Mas uma boa notícia: Não morri por conta disso!! kkkk
Se tiverem outras dicas de divulgação, deixa aqui nos comentários.
Beeeijos de mel :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Palpites da Magrella | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign | VOLTAR AO TOPO
imagem-logo