2 de abril de 2015

A febre do Piercing no septo


Ultimamente tenho visto várias fashionistas que aderiram a nova tendência do piercing no septo.
Confesso que não me sentia nem um pouco atraída pelo redondinho aí, mas depois dessa nova roupagem caí de amores e está cada vez mais difícil deixar essa ideia de lado.
Como sempre fui muito medrosa, seria quase impossível furar o septo, mas pensando em pessoas como eu, foi lançado do piercing no septo falso. AÊÊÊÊÊ!!! Minha coragem agradece! kkkkkk
E no embalo dessa nova roupagem dos piercings falsos, selecionei alguns que você vai pirar!






É um estilo meio boho/ hippie / gipsy que é de encantar qualquer olhos. *-*
Não seria mais fácil se as coisas lindas da vida não precisasse sentir dor? Seria!
E então, curtiu essa moda??

Beijos de mel :*

2 comentários:

  1. Não usaria, acho que ficaria um pouco estranho.. bom, também depende muito da pessoa e do estilo dela, tem pessoas que ficam lindas, e se sente bem com isso ^^
    Amei seu blog <3
    Bjs
    http://unicornsshiny.blogspot.com.br/ (tem post novinho)

    ResponderExcluir
  2. Olá Marina!
    Concordo com você, acho que vai muito do estilo da pessoa. Talvez esse seja um dos motivos por ainda não ter colocado, não acredito que eu tenha estilo o suficiente para segurar um piercing. Porque vai muito além de estilo, é atitude. Mas eu estou amando muito essa febre *-*
    Obrigada minha flor!!! Seja sempre bem vinda! <3 Vou visitar seu blog :*

    ResponderExcluir

© Palpites da Magrella | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign | VOLTAR AO TOPO
imagem-logo