15 de março de 2015

Respondendo a tag Amo/Odeio


Olá môzamores, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim aqui responder mais uma tag, a segunda do blog. E eu adoro fazer isso, sabe porque? Por que vocês tem a chance de me conhecer mais de pertinho e isso é maravilhoso.
A tag se chama Amo/Odeio, e como o nome já diz, vou lhes contar 10 coisas que amo e 10 coisas que odeio em geral. Será que iremos ter algo em comum??? tchan tchan ran ran... fui desafiada pelo blog Cherry cookie .
Vamos lá!

Coisas que amo
  1. Passar o dia tagarelando com minha mãe;
  2. Pipoca;
  3. Livros;
  4. Acompanhar o por do sol na praia;
  5. Andar de bike;
  6. Pessoas educadas;
  7. Moda;
  8. Fazer compras com as amigas;
  9. Manga verde;
  10. Chamego.

Coisas que odeio

  1. Traição;
  2. Mentiras;
  3. Ficar menstruada;
  4. Pegar filas;
  5. Desorganização;
  6.  Me atrasar;
  7. Não ter o que fazer;
  8. Pegar minhas coisas sem minha autorização;
  9. Gritos;
  10. Me subestimarem.

Noossa! É muita coisa que amo e odeio nesse mundo para serem listados em apenas 10 colocações. kkkkk
E então, se identificaram com algum? Deixem aqui nos comentários!
Blogs que indico para responder a tag: 
  1. Fuzzy Roses
  2. Renata Massa
  3. Divas da beleza 
  4. Estilo Malu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Palpites da Magrella | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign | VOLTAR AO TOPO
imagem-logo