12 de fevereiro de 2015

Tatuagens discretas e delicadas

Olá môzamores!
Hoje venho com um papo mais pessoal, mais íntimo.
Há alguns meses que estou tentando criar coragem para fazer uma tatuagem, uma não, na verdade duas.
Uma para homenagear o amor da minha vida, minha base, meu tudo. Minha mãe <3 e outra que ainda não faço ideia do que seja. Só sei que quero muito muito muito. Aaah, que seja discreta e delicada, é a minha única exigência.
Daí fui pesquisar algumas tattoos na internet, e preciso dizer que fiquei apaixonada? Nessas horas que queria ser uma centopeia, pra poder tatuar todos os braços com essas fofuras >.<
Deixa eu parar de falar e fazer vocês morrerem de amor também, assim como eu.

Gosto muito de tattoos de pássaros que, ao meu ver, demonstram liberdade, principalmente essa que os pássaros estão saindo da gaiola. E pode também marcar uma época ou momento da sua vida que você foi morar sozinha, ou simplesmente se desligou de alguém que te fazia muito mal.



 



 Olha que encanto essa tatto, o desenho de um coração alinhavado com uma agulha enterrada. <3 A cara de quem faz e ama moda.
 Essas que transbordam amor também são bem meigas, eu amo e acho bem minha cara. 





Agora os mais lindos de todos e os mais apaixonantes. Faria algum desses para homenagear a minha mãerinda querida <3


Nessa tattoo, não teria o nome LOVE, e sim o nome dela ou MÃE.


 Essa seria o mesmo processo, só que ao invés de LOVE, seria MÃE.



Essa eu pensei em colocar o nome MÃE, e a coroa em cima. Porque ela é a minha eterna rainha.
Ai gente, como se decidir diante tantas opções? Ta vendo só que uma centopeia já teria resolvido esse quesito?
O que vocês acharam?  Qual preferem que eu faça quando a dona coragem resolver bater na minha porta?? Também tem vontade de fazer tatuagens como essas???
Deixem seus comentários!
Beijos de mel :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Palpites da Magrella | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign | VOLTAR AO TOPO
imagem-logo