7 de fevereiro de 2015

Respondendo a tag: Sobre seu blog


Olá môzamores!
Estava na comunidade de blogueiras no facebook, quando vi uma blogueira postar quem teria interesse de participar de uma tag. Não pensei duas vezes e logo me inscrevi. Achei super interessante, pois ainda não tenho nenhum post sobre isso aqui no blog, e é uma maneira de vocês conhecerem mais um pouco sobre mim. A tag se chama About your blog ( Sobre seu blog ) e achei bem legal.
Vamos lá?

1- Qual seu maior desejo/sonho? 
Que meus planos, sejam os planos de Deus.


2- E seu maior medo?

Perder as pessoas que mais amo.

3- Em relação ao seu blog: O que mais te agrada?

Quando as leitoras interagem. Comentam e dão suas opiniões. 

4- Como você se vê daqui 10 anos?

Consigo me ver como nos comerciais de margarina. Tendo uma família grande, cachorro, uma casa aconchegante e trabalhando com o que amo.

5- O que fez você querer criar um blog?
 Compartilhar conhecimentos e experiências. Sempre fui muito tímida, e o blog me ajudou muito nesse aspecto.


6- Para os homens: Se você fosse mulher por um dia, o que você faria primeiro? 
       Para as mulheres: Se você fosse homem por um dia, o que você faria primeiro?

Faria xixi em pé kkkkkkkkkkk, ta, essa foi clichê! Mas se fosse homem por um dia, andaria sem camisa pelas ruas. Só de imaginar não precisar usar sutiã... rs

7- Qual seu blog favorito? Por que?

Acompanho vários, mas não tenho nenhum específico. 

8- O que te inspira a escrever?

Tudo me inspira. Seja um pássaro, uma flor ou um comentário. 

10- Qual o seu ator/atriz/personagem favorito? Se encontrasse ele, o que você diria?

Ultimamente tenho gostado muito de assistir filmes com o ator Liam Neeson. E se encontrasse ele , diria: " Nossa, 62 anos bem distribuído!"

11- Ser blogueira(o) é? 

Ter como objetivo fidelizar seus leitores e passar um bom conteúdo para os mesmos sem interesses.

12- O que você espera da vida de blogueira(o)?

Reconhecimento.

O blog que me proporcionou essa tag foi Estilo da Malu.
Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários.
Beijos de mel :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Palpites da Magrella | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign | VOLTAR AO TOPO
imagem-logo