19 de fevereiro de 2015

Queridinho: Biquini de crochê kiini

 
Olá môzamores, tudo bem com vocês?
Desculpem a ausência. Fui passar o carnaval longe desse agito que é Salvador e acabei não levando o notebook. Daí fiquei sem ter como postar. Mas adianto que estava cheeeeia de saudades. <3

Hoje venho falar sobre esse queridinho que fiquei dias e dias procurando para trazer pra vocês. Desde a ultima matéria sobre biquínis neoprene que busco informações sobre o biquíni kiini, que na verdade não é um modelo, e sim o nome da marca.

Os biquínis kiini ou biquínis artesanais neon tem sua originalidade turca, e tem uma sede em NY.
Todos os modelos são feitos à mão, o que os tornam únicos e exclusivos, porém caros. A combinação de tecidos de alta qualidade, elásticos coloridos e crochê neon fazem um estilo boho chic.





Os modelos são padrões, um top triangular e uma calcinha média. Já os preços são bem chocantes, em real, fica em torno de R$760. Em dólar fica U$160 o top e U$115 a calcinha.
Os queridinhos estão virando a cabeça das fashionistas e celebridades por aqui, graças a Giovanna Ewbank, que postou uma foto no instagram exibindo esse modelito. Mas com esse preço, acho melhor aguardar que as grifes e artesãs brasileiras coloquem um preço bem camarada para que possamos adquirir esse amor.




A marca Kiini faz entrega a todo o Brasil, mas tem algumas marcas brasileiras Maiu (@MaiuStore) e Menina do mar (@MeninaDoMar ) que fizeram sua versão inspired do modelo e ficam em torno de R$ 160 a R$ 220.
É, eu vou esperar mais um pouco para poder comprar o meu. kkkkk
E então, pronta para vestir esse crochê? Comentem!!
Espero que tenham gostado do post.
Beijos de mel :*

6 comentários:

  1. QUE BLOG LINDOOO. PARABÉNS, MUITO SUCESSO.

    To participando de uma promoção e preciso de mais seguidores! Essa é minha unica chance de ganhar, POR FAVOR. Você poderia seguir meu blog? Sigo de volta, só avisar.
    www.detalhesecreto.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do blog Liza. Meu dever é trazer o melhor sempre pra vocês!
    Claro que sigo. Já estou indo lá. Beijos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o post e fiquei loua pelos biquinis ja quero! hahaha. Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Anne!!!!!!! Que delícia ver você por aqui!!
    Eu também estou cheia de amor por eles, mas estão muito caros ):
    Vou esperar mais um pouquinho, quem sabe para o próximo verão.
    Adorei te encontrar aqui.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Perei nesse biquíni. E como sei fazer crochê vou tentar fazer pra mim. Pq vai sair muuuuito mais barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taai!!!
      Também pirei nesse biquini. Pena que minhas condições financeiras não me permite. kkkk
      Mas se você conseguir fazer e quiser me presentear, eu super aceito.
      kkkkkk <3 E se conseguir realmente, manda fotinhas,
      Volte sempre minha flor!!

      Excluir

© Palpites da Magrella | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign | VOLTAR AO TOPO
imagem-logo