1 de fevereiro de 2015

Filmes: Suspense

Olá môzamores, tudo bem com vocês?
Hoje trago três sugestões de filmes de ação e suspense que vão deixar vocês sem tempo para sentir tédio.
São filmes que eu suuuuper indico, e olha que sou bem chata para gostar de um filme. Mas enfim, tenho certeza que vocês vão adorar e querer biis.

A Batalha dos mares: 



O filme conta a história de Alex, que é levado para a marinha americana pelo irmão Stone, e se apaixona pela fisioterapeuta Sam num bar no dia de seu aniversário após invadir um supermercado para conseguir um burrito para ela.
Algumas das situações mais divertidas do filme ocorrem por causa da falta de coragem de Alex para pedir a mão de Sam em casamento ao seu pai, um senhor sisudo.
No filme, objetos voadores não identificados caem em diversas partes do mundo, causando morte, destruição e gritaria, e uma tropa de navios americanos luta contra essa ameaça alien.
Após muitas explosões, algumas mortes (inclusive do irmão de Alex), eles conseguem salvar o mundo e Alex finalmente consegue falar com seu sogro e fazer a proposta.

                                                                 via


Sinopse
Alex Hopper (Taylor Kitsch) é um oficial naval do navio USS John Paul Jones, comandado pelo almirante Shane (Liam Neeson). Alex é noivo de Sam (Brooklyn Decker), filha de Shane, apesar de não ser bem visto por ele. Já em alto mar, eles precisam unir forças com a tripulação do navio USS Samson, comandado pelo irmão mais velho de Alex, Stone (Alexander Skarsgaard), ao encontrar uma força alienígena desconhecida, que ameaça a existência da humanidade. Um grupo de cientistas, comandados por Cal Zapata (Hamish Linklater), e de especialistas em armas, como Cora Raikers (Rihanna), também compõem a equipe. Acompanhando tanto o lado dos humanos quanto o lado dos alienígenas, Battleship apresenta a intensa disputa pelo controle da Terra.

Sem escalas:


Neeson vive Bill Marks, um oficial federal de voo – basicamente um policial armado que entra anônimo nos aviões e cuida da segurança dos passageiros, uma profissão que se tornou mais importante depois dos atentados de 11 de setembro de 2001. Marks, porém, é o típico herói de ação “atormentado pelo passado” no começo do filme. Distanciou-se de todos, está cansado e à beira do alcoolismo. Sua viagem agora é para Londres, um voo longo de seis horas ao qual ele embarca meio a contragosto.
Após os primeiros 20 minutos para nos apresentar ao protagonista e alguns dos passageiros que dividirão a viagem com ele, a trama do filme começa. Marks passa a receber, via SMS no seu celular, mensagens de alguém que aparentemente o conhece. Essa pessoa afirma que vai matar, a cada 20 minutos, alguém dentro do avião, a não ser que Marks consiga arranjar a transferência de 150 milhões de dólares para a conta designada pelo sujeito. Contando com o apoio de uns poucos aliados, Marks inicia sua corrida contra o tempo para evitar as mortes e localizar quem, dentro do avião, está enviando essas mensagens.
                                                                via
Sinopse
Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Inicialmente Beil não dá atenção à ameaça, mas quando o primeiro passageiro aparece morto ele inicia uma investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino.

Sem saída:


A trama gira em torno de um rapaz tímido e brigão chamado Nathan (Taylor Lautner) que é apaixonado por Karen (Lily Collins). Seguindo o estereótipo adolescente, ele nunca tem coragem de falar com a menina, mesmo com todo apoio e torcida de seu melhor amigo Gilly (Denzel Whitaker).
O filme começa e tem meia hora de cenas desconexas, sem sentido e desnecessárias, onde o personagem principal Natan aparece visitando sua psicóloga Dr. Bennett (Sigourney Weaver), brigado com amigos no colégio, tirando a camisa diversas vezes, fazendo exercícios, participando de festas e bebedeiras, porém nenhuma dessas atividades é ligada entre si, ou demonstra ter algum tipo de relação.
A trama realmente engrena quando Natan tem que fazer uma tarefa escolar, ele acaba visitando um site de crianças desaparecidas e em uma sequência de fatos desastrosos ele acaba desconfiando e logo descobrindo que não foi criado por seus pais biológicos. Chocado e curioso ele passa a investigar o caso e inesperadamente se vê no meio de uma conspiração internacional entre a CIA e mafiosos sérvios.                                                           via

Nathan (Taylor Lautner) é um jovem que leva uma vida normal, ao lado dos pais Kevin (Jason Isaacs) e Mara (Maria Bello), e tem uma queda pela vizinha Karen (Lily Collins). Um dia, ao realizar um trabalho de sociologia com Karen, eles acessam um site de crianças desaparecidas. Nele Nathan encontra uma foto que lembra muito ele próprio, quando era criança. Nathan passa a investigar a situação e descobre que Kevin e Mara não são seus pais biológicos. Só que, antes mesmo que eles possam dar qualquer explicação, a casa onde moram é invadida e ambos são mortos. Nathan consegue fugir ao lado de Karen, só que eles são perseguidos pela CIA e também por Kozlow (Michael Nyqvist), um agente sérvio que deseja algo roubado pelo verdadeiro pai de Nathan.

Assistam e me digam o que acharam, vou adorar saber a opinião de vocês.
Se tiverem mais sugestões de filmes de ação e suspense deixem aqui nos comentários. Por que eu amo esse gênero *-*
Beijos de mel :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Palpites da Magrella | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign | VOLTAR AO TOPO
imagem-logo