10 de fevereiro de 2015

Baile da vogue e seus looks

                                                                      (imagem via)

Na ultima sexta-feira, dia 06 de fevereiro de 2015, foi reunido no hotel Unique em São Paulo, fashionistas e celebridades para o grande Baile de gala e fantasia da Vogue Brasil.
Certamente suas redes sociais foram bombardeadas com milhares de fotos da noite.
O tema do baile foi: “La Grande Folie – um baile de máscaras aos moldes dos que eram comemorados na Versalhes de Maria Antonieta e Luís XVI com toques de cabaré.”

Vamos começar pela rainha da noite, a que tirou todo mundo do chão. Ivete Sangalo apostou no modelito Maria Antonieta, típico de volume e elegância. 




Quem também apostou no modelito volumoso incrível foi Adriane Galisteu e Camila Coelho.




A Camila Coutinho optou por um look com inspiração espanhola, Deborah Secco sambou com esse decotão e essa fenda nada discreta. Já a Shopia Abrahão apostou numa combinação bem particular.



 A Vera Viel apostou num look ousado, cheio de transparência e brilho. Taila Ayala vestiu um modelito futurista. Anna Hichmann optou pelo longo bordado, mais parecido com um vestido de noiva carnavalesco.

Outros bordados e transparências que deram o que falar, foram os da Alessandra Ambrósio, que escolheu um conjunto de cropped top e saia longa. A Angélica também arrasou com o longo bordado, acompanhado de uma máscara e penas. Hortência apostou num preto longo com uma simples fenda. Mirella Santos apostou no dourado e um super decote.



A fantasia mais comentada, foi sem dúvidas a da Sabrina Sato, que foi inspirada nos soldados da guarda inglesa extremamente ousado, quase vulgar. Fico imaginando a cara das pessoas ao se deparar com essa fantasia no baile. :O kkkkk


Eu particularmente gostei da maioria dos looks e fantasias do baile, mas confesso que tive meus favoritos, que claro deixei pra fechar com chave de ouro. hehehehehehehe
O primeiro look é o da Laís Ribeiro que investiu em um modelo sereia longo com um decote m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o nas costas. Estou muito in love. Pra quem não sabe, eu amo saias e vestidos modelo sereia, e mais ainda roupas que tenham decote nas costas. Muito elegante e sexy.



E para finalizar, o look da Isabel Goulart, que sempre ganha meus créditos e suspiros com seus looks.
Ela apostou num pretinho nada básico, típico Isabel Goulart, com as mangas bordadas, que mais parece asas, e um decote suuper profundo nas costas. Como não amar??? ai ai.. É uma diva!


O carnaval já está batendo na porta, mas dá tempo de se inspirar no seu modelito favorito aqui postado e arrasar na avenida. 
Espero que tenham gostado do post. Comentem e deem a opinião de vocês.
Beijos de mel :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Palpites da Magrella | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign | VOLTAR AO TOPO
imagem-logo