27 de fevereiro de 2015

Ampola mágica Arginina resist X3 Elseve


Olá môzamores, tudo bem com vocês?
O assunto hoje é cabelo, madeixas ou cabeleira. Como queiram chamar.
Faz um tempo que estou de olho nessa ampola da L'oreal. Vi várias blogueiras comentando sobre o produto e me causou uma certa curiosidade. Mas hoje eu resolvi passar em uma farmácia e comprar esse tão desejado produto que dizem fazer milagres.
Será mesmo?


A marca promete cabelos mais resistentes, macios e saudáveis.
Ainda não fiz o uso, provavelmente experimente amanhã ou domingo. Mas assim que eu tiver o resultado, venho compartilhar aqui com vocês.
Aqui na minha cidade, a ampola custou R$ 4,99 e contém 15ml do produto. Eu achei o preço acessível e espero que valha a pena o investimento.
Já fizeram o uso dessa ampola? O que acharam?? Deixem aqui nos comentários.
Beijos de mel :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Palpites da Magrella | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign | VOLTAR AO TOPO
imagem-logo