1 de janeiro de 2015

Dois mil e quinze!

Olá meninas!!!
Feliz ano novo!!! Que Deus possa abençoar esse ano, e que ele seja repleto de realizações e saúde. Amém?!
Meu ano já se inicia com uma meta alcançada, a criação do blog. Depois de muita dúvida, aqui está. Espero que vocês curtam, compartilhem e participem. Afinal, o que seria dele, sem vocês?
De inicio a qualidade das fotos não serão 100%, mas vou tentar o máximo passar o melhor pra vocês.
Mas bem, voltando ao réveillon, o meu foi bem legal. Passei em família, num condomínio do litoral de Salvador.
Como esperei, headbands, rendas e croppeds, reinaram por lá. De todos os modelos , tamanhos e estilos.
Eu também não fiquei de fora, coloquei um vestido , uma headband e fui ser feliz.


 Como vocês podem ver, minha headband é bem discreta (sqn) rs. Dessa vez resolvi ousar. Natal usei uma headband bem delicada e simples, com flores pequenas. Mas dessa vez, quis me destacar um pouco, e optei por essa de flores maiores. 
E para acompanhar a headband, nas unhas usei a cor Merengue da House F Beauty by BU. Sou apaixonada por esse tom.


No vestido, optei por um modelo simples, porém super feminino. Com a saia plissada e recortes laterais. Nos pés, como passei no litoral, investi na rasteirinha gladiadora.


Não sou a melhor na make, mas, nessas horas, é preciso se virar, não é mesmo?! Nada demais, claro.
Infelizmente, esqueci de tirar a foto da make, mas vou tentar explicar.
Primeiro fiz a pele e usei o pó translucido caseiro que encontrei aqui na net. Gostei do resultado viu? Segurou minha make por mais tempo. Depois realcei as sobrancelhas, logo usei uma paletinha de sombras ( depois faço um vídeo mostrando todos os produtos que uso ) na cor branca com flocos prata, um bronze para marcar o côncavo e um leve traço de delineador. Apliquei o curvex, rímel e estou pronta! Aaah, na boca, uso sempre um truque que aprendi com uma colega de quarto, Bepantol creme, deixa os lábios super hidratados e não sai com facilidade.
Então é isso, se gostou, deixa um comentário.
Feliz ano novo e 
Beijos de mel :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Palpites da Magrella | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign | VOLTAR AO TOPO
imagem-logo