29 de janeiro de 2015

Decor: Unhas decoradas

Bom, vocês sabem o quanto sou apaixonada por rosa, todos os tons pra mim são incríveis.
Tenho vários esmaltes rosa - alguns até que nem usei ainda - e sempre pinto da mesma maneira. Hoje estive pesquisando algumas decorações fáceis de fazer, - porque sou uma tragédia quando o assunto é coordenação motora - mas encontrei várias decorações encantadoras, que com certeza vocês vão adorar.












Tem alguns que parecem adesivos, mas o que vale é a beleza.
Eu com certeza vou fazer o das bolinhas branca, o de glitter dourado e o de glitter colorido.
O que acharam???
Assim que eu fizer nas minhas unhas, posto aqui.
Beijos de mel :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Palpites da Magrella | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign | VOLTAR AO TOPO
imagem-logo