3 de junho de 2018

Decor: Cozinhas

Se tem um cômodo que sou apaixonada, é a cozinha.
Fico imaginando o dia em que vou morar sozinha pra poder fazer a decoração tão sonhada na minha cozinha <3 - espero ter dinheiro pra isso -.
Daí fui pesquisar algumas cozinhas para servir de inspiração para minha futura cozinha, e para minha surpresa - ou destino talvez - encontrei váaaarias cozinhas cor de rosa.  *-* Juro que não pesquisei na intenção do rosa, mas ele foi o primeiro a aparecer nas minhas imagens e nem preciso dizer que fiquei boba né?


Gente, pirei nessa cozinha! É da Hello Kit! #mortacomfarofa Que luxo!!!! Estou até sem palavras, sério. É muito amor.








Essas ultimas decorações são rosa mais claro, alguns rosa chá, outros rosa bebê.. Mas são todos lindos *-*
Pronto, já pode pular pra parte que eu fico rycca, compro meu apartamento e faço uma decoração incrível como essas. kkkkkkkkkkkk <3
E pra vocês que não curtem rosa, também é muito bem vindo aqui, tem inspirações pra vocês também, é claro.

Tem cozinha rústica:





Cozinha estilo retrô:




E as cozinhas luxuosas:







Algumas imagens ficaram um pouco desfocadas, mas quis deixar grande pra vocês não perderem um detalhe.
E aí meninas, se encantaram também? Espero que sim.
Beijos de mel :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Palpites da Magrella | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign | VOLTAR AO TOPO
imagem-logo